Eddie Murphy briga com comediante que diz ser seu filho
Eddie Murphy está comprando briga com um comediante que anda dizendo nos clubes de comédia dos EUA que é seu filho, tendo adotado o nome de Brando Murphy.
O advogado do ator já enviou várias cartas ameaçadoras ao humorista, alegando que ele está sendo avisado para parar de falar que é filho de Eddie. Em uma das cartas, ele ameaça processá-lo em milhões se ele não parar com isso.
O site TMZ teve acesso às cartas e, segundo o site, elas alegam que Brando mudou o seu sobrenome para Murphy, está se apresentando com o filho de Richard Pryor, Mason, em uma turnê chamada “Filhos da Comédia” e aparece de vez em quando no café que Eddie frequenta gritando “meu pai não fala comigo”.
Brando não pretende recuar e já enviou as suas próprias cartas para Eddie, insistindo que ele nunca se apresentou como o filho do ator e chamando as acusações dele de “vis, imorais, detestáveis, miseráveis, vergonhosas e repugnantes”.
O humorista disse que irá processar Eddie por difamação se o ator continuar, como ele chama, uma campanha de intimidação.