Justin Bieber é obrigado a assinar contrato para se comportar
Justin Bieber teria assinado um contrato que lhe obrigava a se comportar em um hotel da Nova Zelândia. O cantor foi proibido de levar garotas para sua suíte, que custa R$ 4 mil por dia, e também de comer com os outros hóspedes na sala de banquete, tudo para evitar problemas com as outras pessoas que também estavam hospedadas no requintado Langham Hotel, em Auckland.
"Justin vai ser posto para fora se não seguir as regras. Eles não se importam quem você seja. Os gerentes fizeram ele assinar um contrato, que incluiu uma longa lista de exigências, impedindo-o de fazer festas e perturbar outros hóspedes", disse uma fonte ao Daily Star.
A chegada de Justin era temida pelos funcionários do hotel. Após sua passagem recente pelo Brasil, o cantor tentou levar duas prostitutas que ele conheceu em uma thermas para sua suíte no famoso hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Ao chegar com as suas convidadas, ele foi impedido de entrar e foi obrigado a alugar uma mansão para se hospedar durante sua passagem pelo Rio de Janeiro.
Além disso, o cantor ainda pichou a parede de outro hotel, causando, inclusive, problemas com a polícia. O cantor, através das redes sociais, comentou sobre pichar locais públicos e propriedade privada: "Todo lugar que eu deixo minha marca foi aprovado. Eu não sugiro pichar propriedade privada", disse o cantor.