Crise de ciúmes de Bruna Marquezine teria impedido reconciliação com Neymar
Uma crise de ciúmes de Bruna Marquezine foi o entrave na reconciliação de seu namoro com Neymar, na virada do ano, segundo informações do colunista Léo Dias. Os dois foram juntos para Angra dos Reis, no dia 30 de dezembro, mas acabaram passando em separado a virada do ano.
O estopim para a revolta de Bruna foram fotos do barco do seu bofe, em que um colega dele (um jogador de futebol famoso, que é comprometido) aparece acompanhado de outras garotas, a quem o colunista se refere como "mulheres de família". Sem disposição de levar desaforo para casa, o atacante partiu de mala e cuia com os amigos para Balneário Camboriú, onde ele recentemente comprou dois apartamentos avaliados em cerca de R$ 6 milhões.
Em Santa Catarina, Neymar curtiu a virada do ano em uma boate badalada, só com os amigos. Lá ele se permitiu ser tietado por garotas da região, e uma delas disse ao jornal "Extra" que ele estava circulando "sem aliança de compromisso". Já a global permaneceu em Angra dos Reis, onde fez questão de publicar uma foto em que aparecem "só as meninas"; e outra, em que aparece abraçadinha ao amigo Daniel Campos, o que foi interpretado por seguidores como uma tentativa de causa ciúmes em Neymar.